VEJAM O QUE JÁ ESTÃO FALANDO SOBRE A "NOITE DAS PERSONALIDADES"




Regina Mirian Spinto  Eu curto tudo de lindo que você faz! Encantada com a organização de sua última festa! 
Convidados finíssimos e educados!


Aurea Almeida Quando ? Preciso organizar minha agenda de viagens e outros compromissos, Admiro vc e suas organizadas festas e sempre gosto de estar presente,

Regina Giotti Parabéns Léo Peixoto! Há muitos anos o conheço e acompanho suas Festas! Você é merecedor de tantas conquistas! Deixo um abraço carinho e desejo todo sucesso! 

Wesley Moreira Tô dentro sempre..Mais uma festa sucesso

Vera Lúcia Dornellas Ribeiro SUCESSO!! 👏👏👏👏
VOCÊ MERECE MUITO
MUITO MUITO MESMO.




Ramon Barros Desejo muito sucesso!! Você é fera Léo!

Zé Carlos Pires Estaremos sempre prestigiando vc meu querido e talentoso comunicador Leo Peixoto

Charlene Moreira Tudo que você faz é sucesso! E feliz de quem está por perto, vira sucesso junto!!

Francisco Campos Show como sempre, vc é fera me amigo, estamos juntos!

Heloisa Pipa Você uma pessoa sem igual ..Parabéns por ser essa pessoa amável , educada e gentil ....Aqui não caberia todos os adjetivos .... bjs
Ieda Ciampi Sucesso hoje e sempre ! Um grande abraço!

Cida Braga E VC SABE QUE TEM.VC É MERECEDOR DE CADA NOMENTO.BJIZZZZZ

Carla Bastos Robaina Sempre juntos, não perco por nada.

Neuza Da Silva Fawaz Você que é uma grande personalidade, além de talentoso é carinhoso, atencioso e de uma humildade sem igual. Muito sucesso vc merece.

Soninha Rezende LEO QUANDO TE CONHECI EM 1993,CONHECI NAQUELE DIA UMA PESSOA MARAVILHOSA ,OS ANOS SE PASSARAM E VOCÊ CONTINUA O MESMO,PARABÉNS POR TUDO QUE VOCÊ FAZ,CONTINUO SUA ADMIRADORA ,E ESPERO QUE EU O REENCONTRE.

Heloisa Pipa Ansiosa. ....bjuuuuu

Kelma Costa II Com certeza curtindo demais...ansiosa para saber mais detalhes desta mega festa.

Roberta Fernandes Moraes Esperando por maiores informações.

Thuiâny Lacost Vai ser sucesso

Eduardo Rodrigues Pode cre festa de harmonia com bem estar sera divulgado .

Francisco Canalli Esse é o evento!

Luiz Eduardo Schmitz Estaremos presentes.

Fátima Ferrarezi Amo muito tudo isso!!!

Beth Siqueira Sucesso no nomeado evento.

Renata Rocha Ramos Estou curtindo muito, sucesso total!!!!

Márcia Stephani Top demais !!
Concerteza, sucesso total meu amigo Léo Peixoto!!

Vanessa Mattos Mattos Amo tudo isso!!!

Silvania Parma Adoramos festaaa.Vai ser show

Eduardo Mazzoni Mto top !!!!!

Cristiane Mello Sucesso, com certeza Léo

Rosenberg Frizeiro Mais um evento de sucesso, parabéns! 

Harison Felipe Nassar Vôce meu professor leo movimentando juiz de fora e região com grande sabedoria e bom gosto, parabéns meu grande amigo

Silvania Parma Claro que estamos com vc

Comendadora Beth Gomes Showwwww de bola!

Maria Claudia de Resende Eu vou!

Conceição Dornelas Eu queroooooooooo

Toninho Padua Vc sempre um perfeito anfitrião!!!!!

Jesus Alves da Silva to dentro

Geraldo Gomes esta eu nao vou perder

Tiago Capuzzo Um arrasooooo!!!! Vai ser lindo 😍😍😍



Comentários