VEJAM O QUE ESTRELAS DA CIDADE FALAM DA 'NOITE DAS PERSONALIDADES-A FESTA'


Faltando 15 dias para o evento e quase todas as mesas reservadas, confira a repercussão do acontecimento:
Maria Angélica Rebouças Desta vez eu vou ! Vou retribui ri seu carinho comigo.

Neuza De Oliveira Marsicano Sucesso garantido.Esraremos lá.

Leonardo Pedroso Sucesso como sempre!!!!!!!

Aurea Almeida Com certeza. Vai ser a festa alegria do ano.

Regina Mirian Spinto Festa linda! Eu sei! 
Não perder , jamais ! 
A elegância do Léo Peixoto!


Jesus Alves da Silva com certeza sera outro evento magnifico ,como todos os outros coordenados por sua equipe também magnifica,to dentro amigo.

Cristiane Mello Vai ser um sucesso!

Harison Felipe Nassar Parabéns idealizador e potencializador de sonhos, e pessoa do bem.

Heloisa Pipa Estarei lá ...Sem dúvida. . Bjs

Simone Tavares Todo sucesso do mundo pra vc!!!

Charlene Moreira Sucessoooo!!!

Ieda Ciampi Que tenha o sucesso de sempre !

Ronaldo Miana Sucesso...

Luiz Antonio Naresi Junior Bravo 👏!!!

Sandra Moreira Que tudo! Amei!

Wesley Moreira tooooop....vai bombar

Rogerio Belo Estaremos la !!!

Néya Souza Olá Léo, nesse eu irei sim!!! Saudades de VC amigo!

Vanessa Mattos Mattos Eu tbm vou.

Roger Castro Top

Camilla Siqueira Ansiosa aquiiiiiii!

Neuza Da Silva Fawaz Boa tarde Leo Léo Peixoto II. A festa vai arrasar, não posso faltar hehe

Mauricio Lima Correa Maravilha prezada Léo Peixoto II farei o possível para marcar presença , muito obrigado , abraços fraternos.

Shetara Borcard Glamour, com certeza Leo já é o sucesso, Vc merece,parabéns ,obrigada por me convidar,a fazer parte dessa noite luxuosa.

Nilcea Hosken Boa tarde Léo Peixoto !!!A festa é um sucesso.

Eduardo Faria Parabéns meu querido, não desejarei sucesso pois, Léo Peixoto e sucesso já são sinônimos! Forte abraço meu querido. Deus te abençoe.

Alcione Marocolo Parabéns querido amigo!! Ainda não sei se poderei ir. Assim que puder confirmo. ABS!!

Tereza Cristina Villani Pereira obrigado...tamo junto....

Vera Lúcia Dornellas Ribeiro Esperando convite!

Ana Reis Quero ir!😉

além de preciosas outras confirmações!!!
Vem com a gente.
Informações: zap 9. 8881 9232 






Comentários