DIOGO SOUZA GOMES PROVOCOU EMOÇÃO AO ABRIR O CORAÇÃO PUBLICAMENTE

Quem vê o Império em que se tornou a Souza Gomes Imóveis, talvez nem se de conta da trajetória desta empresa até chegar aos dias atuais. Com um depoimento emocionante, Diogo Souza Gomes surpreendeu ao revelar um pouco dos bastidores desta história. Confira o seu depoimento:

"Há 20 anos lá estava eu, com 15 para 16 anos, indo para a Souza Gomes ajudar minha mãe, que acabava de assumir a responsabilidade de ter que dar continuidade na imobiliária, mesmo sem nenhum conhecimento, pois essa era a única maneira de sobreviver e criar os filhos.
A mudança para um escritório pequeno, a saída de quase todos os funcionários que não acreditavam que ela ia dar conta, o abandono dos corretores, a dificuldade financeira...... SIM, nós praticamente sumimos do mapa.
Ela, com uma garra de tirar o fôlego, foi vivendo um dia após o outro e a cada amanhecer uma certeza acordava junto: Nós vamos superar tudo isso.
Eu tive muita sorte, ter uma mãe chefe, uma parceira, uma amiga, que sempre deu asas para o “moleque” de 15 anos. Foram anos difíceis, trabalhei na recepção, atendi telefone, fiz cafezinho, passei pano no chão, limpei banheiro, fiz serviço de rua, de banco, coloquei placas, fotografei muitos imóveis, fiz incontáveis anúncios de jornal, digitei contratos....... Enquanto isso aprendi, estudei, suguei muito dos professores na faculdade, pois tinha que implantar no outro dia. Me formei, cresci, amadureci.
Implantei muita coisa nova na empresa, anúncios coloridos com fotos no jornal, o primeiro site imobiliário da cidade, em 1997 quase apanhei dos corretores quando sumi com todas as pastas e passamos a usar um sistema, e com fotos feitas em uma webcam: “esse menino enlouqueceu”
Muitos corretores, amigos, colaboradores que já não estão com a gente fazem parte dessa história, e guardo cada um com muito carinho, eles passaram os momentos mais difíceis ao nosso lado."

Comentários