CÉSAR GRAZZIA SAI EM DEFESA DOS PERMISSIONÁRIOS DE TÁXI DE JF

Imagine você recebendo uma cartinha do poder público, simplesmente lhe informando que dentro de poucos dias você não terá mais o direito de exercer a sua profissão? Pois é exatamente isto que está acontecendo com mais de duzentos permissionários de táxis nesta cidade. São centenas de trabalhadores que durante muitos e muitos anos se dedicam a transportar pessoas, e agora de repente, estão sob a ameaça de perderem a licença e saírem com uma mão na frente e outra atrás. No meio de todo este imbróglio, eis que surge César Grazzia, o motorista de praça que se tornou advogado através das bandeiradas. Sem medo de enfrentar as forças que ameaçam a categoria, ele organizou uma Associação e vem se colocando na linha de frente desta batalha. Procurado pelo BLOG DO LÉO, perguntamos se o Permissionários deverão realmente ter que entregar suas placas a Prefeitura, ele respondeu:"Só otário que vai entregar, até porque, o prazo máximo é abril, mesmo assim, tenho duas ações em curso com objetivo de frear essa covardia, uma delas deve ser apreciado o pedido liminar amanhã, já que, em tempo record distribui a ação às 12:51 e às 14:51 hs do mesmo dia o processo já estava pronto na mesa do Juiz. Fora isso, outra ação vai subir para BH. Como especialista neste assunto te afirmo sem a menor chance de erro: SE A JUSTIÇA NÃO FOR OBSTRUÍDA como tentaram, com certeza vou reverter esta farsa, ainda que no mérito. Agora tivemos um pedido do Vereador Pardal, por unanimidade aprovado para realizar audiência pública para discutir essa covardia por parte da Prefeitura. Única do Mundo a desamparar os DIREITOS SOCIAIS de uma frota."

Comentários

  1. Pior disso tudo é conviver com o ÚNICO TRIBUNAL de JUSTIÇA do Brasil a exigir o inexigível, até porque, o Serviço de TÁXI não se equadra no bojo do artigo 175 da Constituição Federal, onde está expresso Serviços Públicos, como o Táxi é de UTILIDADE PÚBLICA e ao contrário dos coletivos que são essenciais, o Serviço de TÁXI é CONVENIENTE. Há por parte de diversos operadores do Direito, bem como por parte de alguns intérpretes um verdadeiro equívoco e se tudo der certo, vou provar isso judicialmente, até porque o Brasil inteiro aguarda esta resposta fundamentada, pois essa mancha que o Município avocou vai repercutir MUNDIALMENTE pois pretendemos contar inclusive à OIT, pois nossos DIREITOS SOCIAIS elencados como cláusula pétrea em nossa Constituição Federal tem sido violado pela Prefeitura de Juiz de Fora, única no mundo a exaurir tamanha covardia contra essas 225 famílias. Esse precedente de tão perverso, se compara a um GENOCÍDIO de tão grave, motivo pelo qual pediremos SOCORRO a Organismos INTERNACIONAIS inclusive, se não revertermos internamente. Quem não nos respeitar terão que temer às severas consequências, pois a categoria não vai bancar a irresponsabilidade dessa administração que propos um EDITAL FRAUDULENTO, mais um, pois o concurso da Procuradoria do Município também caiu. Será quem está errado? Será que exaurir essa covardia por vingança política e revanchismo é razoável? Será mesmo que a administração está no caminho certo quanto diz que está cumprindo decisão judicial, mas se esforça para cassar uma liminar favorável a um dos nossos permissionários? Todas às máscaras virão ao chão aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não te conheço o suficiente pra conversar com você pessoalmente, mas quero lhe dizer que quem afundou a categoria foi o dr César Grazia orientando a todos os permissionários que não entrassem na licitação, outra coisa incorreta que o dr advogado taxista está fazendo é difamado a administração pública atual é o judiciário, ao meu ver todos estão errados e somente o doutor está certo, será mesmo, outra coisa o se nhor tem o dever de antes de publicar qualquer materia pesquisar a mesma para averiguar se existe fundamento, primeiro que o táxi não é direito adquirido é sim uma permissão que a prefeitura nos concede através de uma licitação onde os mesmos permissionários não quiseram entrar na licitação para renovar as suas permissões pois achavam que eram donos dos táxis, por isso o senhor então advogado se achou conhecedor do direito de não entrar na licitação e levou todos com ele, nos quais se encontram nessa situação a prefeitura fez várias reuniões orientando a todos os permissionários a entrarem na licitação para renovarem as suas permissões, sendo que no edital estava muito claro que se por motivo de alguma cassação a prefeitura poderia incluir no mesmo edital está tudo muito claro para todos que querem ver agora se o edital estivesse fraudulento como se diz o tal advogado taxista ele não teria sido aprovado por toda a câmara dos vereadores na época sem nenhuma contestação, possui muitas outras informações que o senhor desconhece como vários funcionários públicos que possuem placas de táxi em Juiz de fora ao menos nunca terem colocado as mãos em um táxi, por isso o táxi se encontra dessa forma em nossa Cidade aí chega um prefeito de coragem para moralizar a classe e dignidade do povo juizforano e vocês agem dessa forma, me desculpe mas a mais comentários é lamentável esse tipo de demagogia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário