NOTÍCIA SOBRE WANDERLEI FAINI REPERCUTE POSITIVAMENTE NO MEIO CULTURAL DA CIDADE

A informação dada ontem aqui no BLOG DO LÉO, a respeito do produtor Wanderlei Faini ser um suposto nome a subir as escadarias da Funalfa como seu novo Superintendente no próximo ano, alcançou uma audiência altíssima para um sábado, dia considerado fraco entre os meios de comunicação. Lelei, como é carinhosamente conhecido na cidade, recebeu com modéstia a possibilidade, dizendo que tudo não passou de um gesto de amizade do titular desta página. Mas inúmeras manifestações de apoio pipocaram em rede social. Abaixo, publicaremos apenas alguns dos muitos comentários que o assunto recebeu:
Wagner Trindade Eu voto sim.


Jean Martins Meu voto é:sim!!!!!

Tânia Bicalho Apoiadissimo!!!!🤗🤗🤗😍😍😘😘

Paulo Sergio Morse já poderia estar lá faz tempo.


Vera Ciuffo aAOLAUSOS E MINHA TORCIDA, PORQUE COMPETÊNCIA , SEU NOME É:Lelei Faini!!!

Vicente De Paula Teixeira Tomara que se confirme, você merece, tem talento e o conhecimento necessário para o cargo. Parabéns.

Anna Terra Lucia Alves Vc na Funalfa é meu sonho,aceita,amado.Leleiiiiii a salvação de tudo.Fora mesmice.

Emanuelle Ciuffo Duarte Sem sombra de dúvida competência é com Lelei Faini na Funalfa será uma evolução na cultura de Juiz de Fora. APOIADO.
CurtirResponder222 h

Ricardo ZonaBlue Capra Sinceramente..... Seria uma excelente ideia! Tem todo meu apoio!!
CurtirResponder16 h



Comentários