LÉO DE OLIVEIRA DISPARA EM DIREÇÃO AOS "COLEGAS" VEREADORES

Sempre emotivo, o radialista e atual Vereador Léo de Oliveira, novamente fez um desabafo e desta vez mirou nos membros legisladores da Câmara, escrevendo assim em rede social:
"É que ali, na Câmara, não existe amizade, e sim coleguismo entre aspas. Uma vergonha essa política. Gente querendo poder a todo o custo. Eu sou vereador, mas também voto. Ao final do meu discurso, pedi que em respeito ao drama de meu filho, nenhum vereador se pronunciasse a respeito do meu desabafo. Mas o vereador Jucélio não quis ficar por baixo, e aí quebrou meu pedido. (...) Mas ser político é ser solidário. Isso não temos na Câmara Municipal de Juiz de Fora. A turma é essa aí...."
Léo fez questão de excluir dois nomes em especial: "Durante os dias de tensão que vivi, só a vereadora Ana do Padre Frederico e o vereador Chico (Evangelista) se preocuparam com o meu momento.".

foto: Tribuna de Minas

Comentários