DELEGADA SHEILA OLIVEIRA É ACLAMADA EM CONVENÇÃO PARTIDÁRIA

A convenção que definiu o deputado Lafayette Andrada como candidato a prefeito de JF, juntamente com seu grupo de candidatos a vereança, aconteceu esta semana na Câmara Municipal. O destaque ficou por conta da Delegada de Policia, Drª Sheila Oliveira, que além de belíssima, simpaticíssima e carismática, chegou abalando quarteirões com um modelito impecável nas dependências do legislativo. Sua claque era a mais animada no recinto, fazendo com que o lançamento oficial de sua candidatura a Vereadora não passasse despercebida, ofuscando outros também candidatos que perderam a chance de fazer bonito logo na largada. Em um momento em que segurança é um dos quesitos mais requeridos pela população, seu nome já é considerado do time daqueles que entraram para ocupar uma cadeira das 19 vagas. Na foto acima, ela aparece logo a frente de seus correligionários.

Comentários

  1. Olá Sheila, Quanto tempo?!
    É bem possível que vc não se lembre de mim, estudamos juntos no Luiz Murat em Itaguaí-RJ e gostaria de lhe parabenizar pela suas vitorias e conquistas, sem duvida merecidas.
    Vc sempre foi guerreira, sentava na frente para aproveitar o máximo das aulas e hoje colhe o fruto do esforço. Muito bem e parabéns mais uma vez.
    Sucesso em sua nova carreira.
    Bjs e abs, Ullysses.

    ResponderExcluir

Postar um comentário