ANDRÉIA BARROS, A JUIZ-FORANA QUE CONQUISTOU JOÃO PESSOA NA PARAÍBA

A empresária e jornalista Andréia Barros, natural de Juiz de Fora – MG, será homenageada no próximo dia 2 de agosto,  com a entrega do Título de Cidadã Pessoense. A honraria, aprovada durante sessão ordinária na Câmara Municipal de João Pessoa, foi proposta pelo então vereador Raoni Mendes (DEM), atualmente deputado estadual.  A sessão solene da entrega está prevista para às 15h, na Câmara Municipal de João Pessoa, e terá a presença de amigos e familiares da jornalista. A entrega será feita pelo vereador Bruno Farias (PPS).

Em sua justificativa, Raoni Mendes disse que decidiu prestar a homenagem a Andréia, como forma de reconhecimento pelos seus préstimos realizados em prol da cidade de João Pessoa. “São claros o amor e a dedicação profissional que Andréia tem pela nossa João Pessoa. E nada mais justo do que homenagearmos essa competente e dinâmica profissional que, com sua coragem e dedicação, característica preponderantes em sua formação e marcantes em sua personalidade, a fizeram enfrentar os desafios de viver longe de sua terra natal e de conquistar espaço importante na nossa Capital”, justificou Raoni.

Para a homenageada, que mora em João Pessoa há nove anos, é uma grande honra receber este reconhecimento público. “Estou imensamente feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, e especialmente vindo de Raoni Mendes. Para mim, certamente será um dos dias mais importantes da minha vida, já que aqui, nesta linda e acolhedora cidade, consegui realizar alguns dos meus maiores sonhos. Quero ser sempre uma boa cidadã desta cidade que amo desde que cheguei”, enfatizou Andréia.
texto de Ricardo Castro (http://www.rcvips.com.br/)

Comentários