EX MULHER DO FILHO DO EX PREFEITO, FALA SOBRE A BRIGA NA FAMOSA BOATE DE JF

Passado alguns dias do encontro de ex e atual mulher do filho do ex-prefeito em uma boate da cidade, que gerou um estranhamento entre elas, a ex falou ao BLOG DO LÉO desde que não fosse identificada:
"Oi Léo, Boa Tarde! Tudo bem? Realmente houve um desentendimento entre mim e a nova companheira dele. Ela estava na Privillège sozinha e grávida como todos já sabem. De forma muito deselegante e desnecessária ela veio para cima de mim me atacando e com palavras ofensivas, sem motivo algum e me pegando de surpresa. Um amigo do **** que se encontrava lá, viu a situação e avisou ele sobre a noiva dele está na balada grávida e sem ele. Ela deduziu que havia sido eu, mas não, porque a vida dele não me desrespeita."
A atual mulher foi contactada, mas preferiu não se pronunciar sobre o episódio.

Comentários

  1. "A vida dele não me desrespeita" RSRSRSRSRS primeiro ela dá conta da vida da atual dele, informando que ela tava na boate gravida e blablabla (qq ela tem com isso?) depois fala que a noiva dele agrediu ela com palavras 'sem motivo algum' conta outra né garota, ninguém chega do nada e começa a xingar o próximo rsrsrs! Que historinha pra boi dormir. além de preocupada com a vida desse casal, essa garota ta meio sem serviço rsrsrs, arruma um emprego pra ela Leo rsrsrs PELO o que li dessa história a deselegante e desnecessária é essa ex, e ainda quer aparecer. Pa ra bens pra atual que preferiu ficar na dela, provavelmente sendo feliz com o noivo rsrsrs isso sim é ser elegante, é ser feliz! Rsrsrs só JF

    ResponderExcluir

Postar um comentário