CAMILLA SIQUEIRA FAZ APELO POR SUA MÃE

Amigos, 
Dessa vez não venho reclamar, nem “causar”, Venho pedir AJUDA!
Como todos sabem, minha mãe está fazendo tratamento em busca da cura de um câncer. 
Ela está internada no ASCOMCER, muito debilitada, com o lado direito do corpo praticamente paralisado, por conta de complicações da doença. Sendo assim, ela não tem condições de fazer nada sozinha, precisa de alguém ao lado 24h.
Eu não tenho como ficar com ela tempo integral, pois trabalho (não posso cogitar a possibilidade de ficar desempregada) e tenho artrose nos dois tornozelos, o que me impede de dormir sentada. Além disso tenho um filho pequeno que demanda minha atenção nos momentos em que não está na escolinha.
Pensei muito antes de vir até aqui fazer esse apelo, mas minhas condições financeiras, infelizmente, não permitem que eu banque acompanhantes para ficar todo o tempo com a minha mãe.
Então, precisei perder a vergonha e pedir ajuda financeira.
Qualquer quantia doada será muito bem vinda, podem ter certeza! E quem não puder colaborar financeiramente, ajude compartilhando, por favor!
Além disso, se alguém tiver experiência como cuidador e porventura quiser doar seu tempo para ficar com ela, também será de grande valia!
Segue minha conta para quem se dispuser a colaborar:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Camilla de Almeida Silva
Agência 0126
Operação 013
Conta Poupança: 00015647-4
Qualquer outro contato, ideia ou palpite, aceito de bom grado! Podem me procurar inbox.
Obrigada!
Camilla

Comentários