ALEXANDRE ANK FALA DO ACIDENTE QUE QUASE LHE TIROU A VIDA

O mesa-tenista Alexandre Ank mais uma vez surpreendeu, desta vez ao falar publicamente sobre o acidente automobilístico que sofreu, o que quase lhe custou a vida em pleno período de Natal. De uma tragédia pessoal, Ank deu a volta por cima e hoje é um exemplo de superação. Veja o que ele disse sobre o acontecimento:
"... na mesma data de hoje a 18 anos atrás foi o dia mais difícil de minha família e amigos. Estou em lágrimas não sei bem o porque se foi por conta dos quase 10 dias em coma entre a morte e a vida ou de felicidade pois quando acordei do coma e reencontrei a vida de novo. Sofri muito foram muitas dores desafios luta pela vida mas também veio as vitórias acada cirurgia. Neste mesmo 21 de Dezembro de 1996 após 22h foi o dia que eu sofri o acidente o dia em que encarei a morte de frente. Foi duro sofri muito não podia me alimentar sozinho mas do outro lado tinha Deus, minha mãe meu pai entrego e agradeço a minha vida a eles, pois hoje depois de 18 anos encaro todo sofrimento de frente e transformei ele em um sentimento de superação e motivação. Compartilho esse sentimento com a vida. Deus abençoe todos aqueles que lutatam para minha vida, todos que fizeram e fazem parte da minha vida."

Comentários