IRMÃ FAZ EMOCIONANTE HOMENAGEM NO ANIVERSÁRIO DE ROBSON TERRA

Se estivesse vivo, o ator, produtor e diretor de teatro Robson Terra estaria comemorando mais um aniversário. Sua irmã, Deise Terra fez hoje uma linda homenagem ao talentoso irmão:

"Mano,esta é uma das fotos que mais retrata o seu jeito de viver enquanto passou aqui pela terra.Comprometido e apaixonado pelo seu trabalho.O homem de mil faces como disse Jô Soares...Tenho certeza que hoje no céu, algum desses personagens você estárá vivendo para comemorar o dia do seu aniversário,só que nós deste plano não poderemos estar presentes como em tantos anos por aqui,ou então Deus te quer hj. como anjo,um anjo auxiliando o nosso pai.Meu querido,aqui da terra não esquecemos um só dia tudo que vc. foi e viveu.As saudades são grandes e intensas e sempre...sempre os olhos teimam em chorar de emoção e de saudade,saudades estas que nunca acabam e que em tudo está.Parabéns aí no céu meu irmão e tenha a certeza que o dia do nosso reencontro será muito feliz e de muita alegria.FELIZ ANIVERSÁRIO meu irmão....Te amo até o meu último suspirar.Esteja em paz meu querido.Perdoe as lágrimas,elas são inevitáveis....TE AMO!!!!"



Comentários

  1. Quando nós humanos desenvolvemos trabalhos, de toda a natureza, principalmente o Artístico, quando se passa no plano material e vivencia inúmeras intempéries que a vida nos exige, tornando-nos as vezes, dóceis, estressados, incompreendidos, e assim vai, etc. Com o Robson e como tantos outros, também aconteceu essas provações da vida, ou seja, da sua vida aqui entre nós. Não pelo partir que ele se torna bonzinho ou um Santo, mas torna-se diferente no sentido de cumprir e tanger o seu talento artístico, sorvido por todos nós, não importa o que foi ou que vistos para alguns; um perfeccionista, um insano nas suas convicções em vida. O que realmente importa o que ele deixou e está dentro de cada um de nós aqui, agora, o seu talento, suas lições e sua grandeza em vida. PARABÉNS MEU GRANDE! (Mário Galvanni - Ator/Produtor)

    ResponderExcluir

Postar um comentário