MAIS UMA BOMBA NA FAMÍLIA BEJANI



Antes de irem as ruas pedirem votos à população, os irmãos Carla e Carlos querem saber pra qual deles será o apoio do pai, o ex-prefeito Alberto Bejani. O caso vem intrigando até aos mais sábios cientistas políticos, que revelam nunca terem visto tal situação na ex-pacata Juiz de Fora.
Este blog fez uma breve apuração da situação, e sem querer entrar num verdadeiro CASOS DE FAMÍLIA, averiguou que a jovem advogada anda bem mais animada que o cantor sertanejo, que adotou recentemente um visual mais rebelde. Ela fez hoje o anúncio de sua filiação partidária, enquanto ele no momento prefere cantar o hit TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ.....

Comentários

  1. Sou muito mais a Carla, só de olhar pra ela da para perceber que realmente ela é uma pessoa de bem. Boa sorte. Tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  2. Sou muito mais a Carla, só de olhar pra ela da pra saber que é uma pessoa de bem. Boa sorte...Tudo de bom nessa sua nova empreitada, você merece!

    ResponderExcluir
  3. Sou muito mais a Carla, só de olha pra ela da para perceber que é uma pessoa de bem. Boa sorte tudo dará certo, conte com meu voto.

    ResponderExcluir
  4. Sou muito mais a Carla, só de olha pra ela da para perceber que é uma pessoa de bem. Boa sorte tudo dará certo, conte com meu voto.

    ResponderExcluir
  5. O menino tem vocação para cantor,"cante".O menino tem vocação para guiar carros vá ser "piloto"kkkkkk. Deixe Carla fazer o que esta no sangue,estou com ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário