ELSINHO BAFAFÁ FAZ HOMENAGEM A THUIÂNY LACOST

"Parabens... ...nesse niver você não ganha somente mais um dia na sua vida, hoje você completa mais um ano, mais um ciclo, que tenho certeza que lhe trouxe muitas alegrias. Saiba que este dia é muito especial para mim, porque comemoro mais uma vez a sua presença durante todo esse tempo na minha vida. Cada mês, dia, hora, segundo que você passa comigo é muito bom. Foram tantas risadas, conversas e ótimos momentos passados juntos, tudo acompanhado de muito amor e carinho. Hoje você está ficando mais velha, e quem diria que eu estaria aqui com você, compartilhando mais este momento tão especial da sua vida. Você deixando de ser aquela menininha, para ser uma MULHER, madura e sonhadora, e isso é maravilhoso!Parabéns, tudo de bom! Que tudo na sua vida seja perfeito, que todos os seus sonhos se realizem, e que acima de tudo, que Deus te ilumine sempre!Saiba que eu te amo muito, minha amiga."

Comentários