VEREADOR PIT BULL

Pena que a TV Câmara de JF "saiu do ar" justamente na hora que a chapa começou a esquentar no ringue, digo, no plenário. O pessoal desta emissora não está preocupado com a audiência, porque se estivessem, permaneceriam transmitindo no momento em que o vereador Wandinho Castelar quis avançar pra cima do "zói" arregalado de Zé Emanuel.
Wandinho tem um ímpeto em querer partir pra cima quando se sente ameaçado, eu mesmo que o diga em 2012, quando fui alvo de sua ira ali neste mesmo cenário. Mas é algo que já superamos. Tanto que admito, ele é um bom parlamentar, por isso mesmo deveria se tratar e deixar essa síndrome de pit bull, que só serve para manchar sua performance enquanto politico.
A cena acima retratada pelo principal jornal da cidade, seria cômica se não fosse trágica. Nela podemos ver meu amigo Sidinilsom, líder da turma do deixa disso, segurando Castelar, juntamente com Oliveira Tresse, sósia do Charles Chaplin, fazendo levantar a camisa dele, mostrando suas costas brancas e cueca rosada, esta não combinando com seu estado de nervos...

Comentários