RADIALISTA VIVE MOMENTOS DIFÍCEIS

Não podemos deixar cair no vale do esquecimento, grandes nomes que fazem parte da história da comunicação em Juiz de Fora. Sempre que tenho oportunidade, seja em algum de meus programas, eventos ou até aqui mesmo neste espaço, estou sempre reverenciando a memória deles.
Já faz tempo que sinto falta de notícias a respeito do magnífico repórter Carlos Neto, que durante muitos anos comandou a lendária RONDA POLICIAL no rádio. Na década de 90, esteve a frente do programa CASO DE POLÍCIA da saudosa TV Tiradentes, canal 10, hoje ocupada pela TV Alterosa.
Por uma ironia do destino, depois de cobrir inúmeros boletins de ocorrências policiais, no ano de 2004 Carlos Neto sofreu 16 marteladas no rosto, durante um assalto em sua residência. Algo lamentável! Se recuperou e mesmo aposentado ainda circulava pelas ruas centrais da cidade.
Hoje, Carlos vive um drama pessoal, onde sua saúde encontra-se bastante abalada por conta de estar sofrendo o Mal de Alzheimer, doença que provoca muitas limitações no seu dia a dia, necessitando de cuidados especiais dos seus familiares.

Comentários