NEM TUDO SÃO FLORES

Carmen Sanchez Gil, sempre muitíssimo discreta, a esposa do apresentador Raul Gil desabafa em seu site, suas mágoas:

"- Temos que nos doar muito e recebemos pouco, e é desta forma que nós mulheres de artistas, flutuamos como peixe fora da água. Se quisermos que o casamento perdure, temos que ter muita paciência e inteligência, pois não é fácil manter um relacionamento onde colecionamos muitas mágoas e poucas alegrias. É um ato de heroísmo!"

"Existem jovens que se jogam neste túnel escuro, pensando que também vão ver a luz ao lado da pessoa famosa. Puro engano! Este sonho se transforma em pesadelo, porque o artista é ele, e não ela. É raro ver duas pessoas unidas, exercendo a mesma profissão, ainda mais se forem artistas. "

"Todo artista tem o seu ego inflamado e são muito individualistas, por vezes, a fama e o sucesso lhes sobe a cabeça, e se julgam deuses."

"Tudo se confunde, no lar, na rua, palco, junto aos fãs e amigos. Os artistas agem dessa maneira porque o sucesso, a glória, o ibope e o popularismo, se mesclam com o "Medo e o Fracasso". "

"A vida dos famosos é efêmera, desta forma, não sabem aonde se agarrar, vivem sempre ameaçados pela mesma mídia que os colocou no mais alto patamar da fama.
Os artistas não reconhecem que estão sendo achatados pela multidão que os aplaude e coloca tapetes vermelhos para que eles passem quando estão no auge da fama. Vivem de ilusão e pensam que o sucesso será eterno."

"Não misturamos sua vida artística com as nossas, somente quando estamos todos juntos, desta forma, conseguimos manter um lar harmonioso e feliz. Mas, o assunto em pauta sempre termina em: Televisão e Ibope, infelizmente!"

Comentários