MEU ÚLTIMO ENCONTRO COM LÉO DAVY

Nesta última quarta - feira, cheguei ás 21h e 20m no Teatro Solar, para apresentar mais um evento. Cerca de vinte minutos depois dei início a apresentação do concurso de beleza, anunciando o corpo de jurados. Quando chamei pelo nome de Leonardo Davy, este ainda não tinha comparecido, sendo que na hora eu não havia associado o nome a pessoa, pois só o chamava de Leozinho. Instantes depois lá estava ele bem ao meu lado, pronto para entrar em cena e se sentar na primeira fila para julgar os candidatos. Meio aflito e visivelmente desconcertado, me cumprimentou e dali em diante, prossegui até ao final, por volta de dez e meia da noite.
Hoje na hora do almoço, me deparo com a chocante notícia de um assalto no bairro São Mateus, levando a morte um jovem de apenas 25 anos de idade. E pra minha ingrata surpresa, era ele, Léo Davy, o Leozinho, que ao levar um golpe de objeto perfurante no peito, perdeu seu bem mais precioso: sua própria vida.
Estou extremamente amedrontado com esta história, pois poderia ser com qualquer um de nós.....

Comentários