VEM AÍ FESTA DE LANÇAMENTO DA "REVISTA PERSONALIDADES" Nº 9

domingo, 15 de dezembro de 2013

EVANGÉLICOS AINDA NÃO "ENGOLEM" A GLOBO

Parece que não repercutiu muito bem a investida da TV Globo no mercado gospel. Vale a pena conferir a reflexão que o Pastor Arthur Arantes (foto) fez sobre o caso:

Sei que vai dar polêmica o que irei falar, muitos não concordarão,porém tenho de falar o que estou sentido em relação a esse "ESTRELISMO GOSPEL" atual!
Estão querendo acabar com a Igreja verdadeira de Jesus. Você acha mesmo que a Globo está "se convertendo"? PARA COM ISSO! COLOQUE SUA CABEÇA NO LUGAR E PENSE COMIGO: A Som LIvre é emissora de quem? De qual gravadora esses artistas pertencem? A Som Livre so faz esse "Festival Promessas" com um único intuito, de vender CD`s e DVD`S! Aonde está o compromisso com o Serviço de Deus? Cadê o compromisso com a palavra de Deus?. Thalles Roberto quando foi ao programa do JO Soares disse: que o Objetivo dele NÃO ERA FALAR DE JESUS! e que estava ali para cantar! Bruna Karla chega a Marcha para Jesus em JF, escoltada com pela Policia Militar Fortemente armada!! ISSO É O VERDADEIRO EVANGELHO??
Infelizmente os Eventos "Gospel" estão se tornando eventos cheios de idolatria, cheios de ganância, cheiow de amor ao dinheiro. Uma vergonha! Ser cristão verdadeiro não é cantar musiquinhas gospel e dizer que é evangélico.
O FESTIVAL PROMESSAS NÃO ME REPRESENTA. Representa, sim, uma nação de pessoas que não conhecerem verdadeiramente o evangelho e que por motivações erradas querem os benefícios que Deus pode trazer.

Não, a Globo não se converteu. Ela apenas quer se inserir em um meio que ganha tanto dinheiro fácil de "fiéis" que acham que podem trocar favores com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário