"JÁ FUI GAROTA DE PROGRAMA", CONFESSA RITA CADILAC

     O “Gabi Quase Proibida” terá Rita Cadillac como convidada nesta quarta-feira (20). Durante o papo com Marília Gabriela, a ex-chacrete lembrou que precisou ficar bêbada para participar de filme pornô“Fiquei tão bêbada que fui parar no hospital depois. Tive de tomar soro”, explicou.
     Ela ainda revelou que pediu autorização ao filho para fazer as cenas quentes. “Gravei no Dia das Mães. Almocei com ele e fui para o set de filmagem. Sou a Rita Cadillac doida e que põe a bunda de fora, mas também sou muito conservadora, muito família”, revelou.
Rita falou sobre a juventude, do casamento precoce, da maternidade e do primeiro dia como garota de programa. “A primeira vez foi terrível. Chorei tanto que o cliente resolveu apenas conversar comigo”, comentou durante a entrevista.
     É claro que a ex-chacrete falou sobre os tempos em que trabalhava com Chacrinha, o Velho Guerreiro: “Ele era muito severo. Queria saber com quem a gente estava namorando.” Apesar da carreira repleta de polêmicas, Rita contou à Gabi que não se arrepende de nada. Com bom humor, lembrou-se dos benefícios de ter sido a madrinha dos presidiários.
     “Estava em um banco, quando um rapaz chegou para mim e disse: ‘Madrinha! Tudo bem? Quanta honra! Olha só, não é por nada, não, mas é melhor você vazar, porque a coisa aqui vai ficar feia’. E eu fui embora. Depois, vi na TV que o banco em que eu estava havia sido assaltado.”
     Solteira, a ex-dançarina foi direta ao falar sobre sexo: “Sou bem resolvida sozinha.
 Se bate um tesão, eu tomo banho e pronto.” 

fonte:RD1

Comentários