DIREITO DE RESPOSTA CONCEDIDO AO LÉO

Prezados visitantes,


como sabem, este espaço foi criado apenas para dar voz àqueles que não tem vez nos grandes meios de comunicação.
Eu, com apenas vinte anos de idade, comandei duas horas de programa semanal no canal 10 de Juiz de Fora, retransmitido para toda a região.
Hoje, com quase o dobro da idade, as emissoras de televisão querem me cobrar preços aviltantes por mera meia hora.
Não nasci colado em televisão. Não preciso mais da TV para sobreviver. Não quero mais trabalhar para ninguém de graça. Nem eu e nem ninguém merece isso mais.
Tentei o dialogo com duas potencias da comunicação regional e eles insistem em querer apenas dinheiro. Não se preocupam com mais absolutamente nada.
Se não me querem no ar, o problema agora é dos senhores, pois estou em busca do meu próprio canal de TV e de rádio.
Quem, a partir de agora irá perder em audiência e em anunciantes, serão vocês, que ainda não aprenderam, que fora o Silvio Santos, dono de televisão não sabe apresentar programas.


Leonardo Ferreira Peixoto
Apresentador de TV

Comentários