DECLARAÇÃO PÚBLICA DE AMOR

Simone Tavares, faz declaração de amor no dia do aniversário de Marcelo Peres:

"Hoje meu bom dia, vai para a pessoa mais especial da minha vida.
há seis anos aprendi com ele a ser uma pessoa melhor, mais compreensiva, mais paciente, mais amorosa com os meus familiares entre outras coisas que me tornou um ser humano mais humano. um homem grande e um grande homem. Com um coração maior do que ele muitas vezes. Meu companheiro, meu amigo, meu cúmplice, meu amante, meu irmão, meu
amor. Quero deixar claro para todo mundo, o quanto valeu a pena abrir mão de tudo para estar e viver ao seu lado. feliz aniversário meu Marcelão. que vc continue sendo este anjo (pesado e bem pesado rsrsrs...) que caiu no meu coração. Vc me provou que principe encantado existe, mesmo que ele venha em forma de sapo. o aniversário é seu, mas o presente quem ganhou fui eu: VOCÊ!!!
Parabéns, tudo de muito bom e toda a felicidade do mundo, muitos bjos no seu coração!!! e Viva você...
"

Comentários