"BLOG DO LÉO", ENTREVISTA O LÉO

Hoje, conforme prometemos, este blog entrevista o seu criador: Léo Peixoto.
Aos 39 anos de idade e prestes a completar 22 anos de carreira, ele afirma responder a qualquer pergunta.

1) Blog: Como surgiu a ideia de criar um blog com o seu nome?
LP: Na verdade, criamos o blog LÉO PEIXOTO RESPONDE, onde o objetivo era dar a minha versão sobre assuntos diversos da cidade e principalmente, informações erradas a meu respeito, porém, de forma criminosa, tiraram o blog do ar;
2) Blog: Afinal, quando você volta a televisão?
LP: Boa pergunta. O que realmente está acontecendo neste momento, é uma negociação a respeito disto. Como eu ainda não tenho o meu próprio canal de TV, fico na dependência dos dirigentes das emissoras.
Em 2010, comprei um horário e fiz uma produção independente, mas como os custos são altíssimos, resolvi ao fim do contrato não continuar;
Assim que ficar decidido se vou ou não vou apresentar um novo programa na TV, este blog será o primeiro a ficar sabendo...
3) Blog: Podemos falar sobre politica?
LP: Claro que sim, podemos falar sobre qualquer assunto!
4) Blog: Você se lançou como pré - candidato a Prefeito pelo nanico PPL, porque sua candidatura não se viabilizou?
LP: Na verdade, eu ousei em tomar tal atitude. Justamente pelo fato do partido estar nascendo, acreditava que poderíamos ter uma candidatura independente e levar uma mensagem de renovação a população.
5) Blog: Mas você insistirá nessa ideia?
LP: Acho que o momento não é para se falar em candidaturas a Prefeito. O Bruno acaba de assumir e temos que torcer para que ele faça um bom mandato. Torcer contra isto, é torcer contra a cidade.

Comentários