A RENÚNCIA NÃO DIVULGADA

Finalmente, achamos que é chegada a hora de falar ao público, um episódio muito interessante, entre centenas que aconteceram na desastrada candidatura do Léo Peixoto na última eleição.
Percebendo que o porquinho não estava cumprindo com o combinado, Léo resolveu abrir mão de sua campanha. Num domingo, ligou para dois grandes nomes da imprensa escrita local, sendo que um atendeu e ficou sabendo da desistência do apresentador. Na segunda - feira, o outro jornalista retornou a ligação, e temendo que o fato pudesse complicar ainda mais o então Prefeito da cidade, Léo desconversou.
Por sorte, Léo ainda encontrou-se com a ex-primeira dama da cidade num hotel do centro e pode explicar a ela o que estava acontecendo, assim como a coordenação da campanha majoritária foi informada pessoalmente no bairro Bom Pastor.
Várias lideranças politicas também ficaram sabendo do terrorismo que acontecia nos bastidores, como um ex- Prefeito e um vereador, ambos amigos pessoais do animador.
No dia da votação, Léo tentou passar despercebido, não havendo nenhuma manifestação denominada "boca de urna", mas na Zona em que votou, no CTU do bairro Fábrica, foi reconhecido e agradeceu o carinho das pessoas.

Comentários