BALANÇO 2012

Prezados visitantes,


termino este ano bastante satisfeito.
Minha luta não foi em vão, só agora estou certo disto.
Tirando a decepção que tive com o meu amigo presidente do PPL, o restante foi tudo muito bem.
Pela primeira vez na minha vida, estou processando alguém. Todos os processos que eu sofri, a Justiça me deu ganho de causa.
Não quero do nobre presidente nada para mim, só quero ressarcir a minha família e aos meus amigos, os danos que ele causou.
Eu, graças a Deus, não preciso de nada dele e nem da sua corja.
A todos aqueles que me ajudaram, podem saber que eu honrarei todos os compromissos, um por um.
Aos chantagistas, um aviso: desistam, não conseguirão nada de mim.
Aos covardes, outro aviso: não façam comigo, o que não gostariam que fizessem com a família de vocês.
Aos amigos, tudo, aos inimigos, a lei.
Feliz 2013 para todos, sem exceção!



Leonardo Ferreira Peixoto
cidadão

Comentários