NÃO DA MAIS PRA SEGURAR............

.........explode Coração!
Acordei bem cedinho, só pra dizer pra vocês, que apesar do brutal cansaço que estou sentindo, devido ao êxito do ano 2012 em minha carreira solo.
Tudo bem, que na urna eu fui mal pra caramba, mas eu mesmo não estava com a mínima vontade de ser vereador.
Iria pegar mal pra burro, depois de tanta cacetada que eu dei na Câmara, chegar eu lá, na maior cara de pau e ficar mamando aquela dinheirada toda.
Teve o episódio do Castelar, que pra mim, foi péssimo, já pra ele eu não sei........
Depois veio a rejeição do povo, junto a administração Custódio Mattos, onde teve pilantra oculto, que falou que eu recebi um por fora, pra apoiar o Prefeito.
PQP, cadê esse dinheiro que eu não achei até hoje?????????????..................
Aí me vem o Wilhans, me jura de pé junto, que iria coordenar a minha campanha. Foi aí que o Léo dançou...
Bem que eu deveria ter ouvido os conselhos da Sheila e não ter me candidatado a coisa nenhuma.
Me encontrando meio que sem saída, lá fui eu igual a um tonto, pedir voto pra mim e pro Toddynho...
Até que o povo me recebeu bem, mas quanto ao Cu st ódio, caraca véi, quanta raiva as pessoas estavam de sua acessoria.........
Pra finalizar, pois já estou falando muito mais do que eu deveria, digo que de verdade, tenho muitas dúvidas se participarei de outra eleição, mas que em 2016 eu saio candidato a Prefeito, NÃO TENHAM DÚVIDAS DISTO!!!!!!!!.........

Comentários