FAÇA VALER O SEU DIREITO, AGORA!

Cidadão, todos sabem que eu sou de JF, mas acho, que por motivos evidentes, estamos atrasados no mínimo uns 30 anos no tempo.
Vou citar no mínimo dois exemplos, a DROGARIA SOUZA, onde minha ex - esposa trabalhou por anos, simplesmente, apesar de ser um bom local onde se vende DROGAS legalizadas, é também uma fábrica de destruir lares, como o meu por exemplo.
Mas tudo bem, eles são ótimos profissionais e eu, um mero animador de plateias.
Seguindo em frente, não moro mais na avenida sete de setembro, onde nasci e fui criado.
Hoje, volto as origens e ao andar de ônibus, me deparei com o SR. DANIEL, motorista da viação SANTA LUZIA, aquele que hoje pela manhã, ao dirigir o ônibus placa 9587, quase matou todos os passageiros.
Ele se esqueceu, que apesar de ser uma pessoa pública, transporta VIDAS.
Um grande abraço a todos e para finalizar, aviso aos meus conterrâneos, NÃO TENHA MAIS MEDO DE DENUNCIAR OS MAUS "PROFISSIONAIS" desta ex-pacata cidade.

Comentários