CHAPA QUENTE OU CHAPA BRANCA?

Ontem, mais uma vez, fui a Câmara Municipal de Juiz de Fora.
Infelizmente, só ouvi conversa fiada....
Vou pensar se compensa eu ficar indo lá a troco de nada.
Por mim, todos sabem, sou CONTRA o salário ALTÍSSIMO dos nobres vereadores, mas podem dormir TRANQUILOS, porque eu, jamais nesta encarnação, serei candidato a vereador.
Creio que a nossa Câmara tem melhorado bastante, mas falta mais cobrança do POVO junto a seus empregados!
Quem será o novo Presidente daquele poderosa instituíção???????
Ontem, o reeleito Júlio, do ALTO de seu poder como empresário e presidente do legislativo, bradou para TODO MUNDO ouvir, inclusive eu, que de PUXA SACO, já estamos todos cheios......
Eu, DETESTO puxa sacos, sabiam?
Se o legislativo requer mais respeito da população, basta apenas devolverem aos cofres públicos, assim como fez o vereador do PT, aquilo que é do povo, entederam?
Um grande abraço a todos, e parabéns mais uma vez pela sessão ordinária de ontem, até a GLOBO, tava lá. Plim Plim!!!!!

Comentários