ALAN

Bem amigos, o sertanejo nesta cidade está se desfazendo aos poucos. Só sobreviverão os melhores. Mas no meio desta confusão, quem é o menos pior?
Ontem a noite, meu dileto Alan, ex - do Alisson, reiniciou sua nova fase numa casa noturna da Cidade Alta.
Se deu lucro eu não sei, mas que deu Ibope, deu.
Eu, que fui como Imprensa, fui barrado na porta. Por mim, tudo bem, quem perdeu foi o artista, que nunca mais pisa no mesmo palco que eu.
Sou colega do Alan, desde o tempo em que ele tocava pro Gean. Hoje, ninguém mais toca com ninguém, virou um samba do crioulo doido.
Ontem, o Glicose fazia muito mais sucesso do que hoje, amanhã as coisas podem se reverter, mas quem prevalecerá é sempre aquele que abre espaço, na mídia, pra este bando de sem juízo.
Quero ouvir o Flávio, quem sabe ele, seja mais gentil comigo, que apenas divulgo essa galera desde os tempos do Mixto Quente.

Comentários