RESPOSTA

Pensei muito antes de responder ao blog covarde, que me atacou, como atacou tantos outros, sem assinatura do autor.
O interessante, é que quase tudo que ele fala é verdade, tanto comigo quanto para os outros candidatos da coligação que fiz parte.
O único adendo que me sinto no direito de colocar, é quando o sujeito diz que depois da "conver$a" que tive no 9º andar da PJF, eu deixei de criticar o programa NOVA JUIZ DE FORA.
Obviamente, não apenas eu, mas como uma enorme parcela da população da cidade, vemos defeitos horrendos na administração tucana, por isso, não apaguei nada do que tinha escrito antes.
Quando me filiei a esse bendito PPL, me coloquei na oposição a administração e me lancei como pré - candidato a Prefeito, porém, a maioria preferiu ficar do lado do Custódio, e eu, como voto vencido, me vi quase que obrigado a seguir junto deles.
Como o primeiro escalão do atual governo, gentilmente me pediu para "ficar do lado" deles, inclusive o próprio Custódio, pessoa que conheço há anos, fui honesto e segui ao seu lado, como homem de partido que sou.
O resultado todos já sabem, o PSDB terminou em 4º lugar, perdendo para o Bruno, a Margarida, os votos brancos e nulos e só depois veio o Mattos.
No segundo turno, não tive dúvidas, assumi publicamente estar ao lado de Bruno Siqueira, fazendo campanha para qualquer um poder ver, como em pleno calçadão da rua Halfed, por exemplo.
O PPL sim, ficou em cima do muro, e creio que ninguém quis o apoio desta sigla.
O problema que tive com o presidente de lá não foi politico e sim um problema pessoal, que a Justiça ficará a cargo de resolver.
No mais, este capítulo da minha vida já se deu por encerrado, e desejo tudo de bom ao Prefeito eleito.

Comentários