FESTA DA VITÓRIA

Estamos convidando aqueles que me ajudaram nesta eleição, para que nesta segunda - feira próxima, possamos comemorar juntos a vitória.
Tudo bem que não foi desta vez que eu consegui vencer uma eleição, mas contradizendo Cazuza, os meus inimigos não mais estão no poder.
Confirmando o que os indicativos apontam, já no domingo um grande parceiro meu assume o Poder.
Só não fechei com a Margarida, simplesmente porque tenho compromissos assumidos e também não gostaria de estar ao lado do Castelar, jamais.
Mas o que importa, é que temos uma Câmara renovada e se tudo correr bem, como já está correndo, neste domingo, Bruno, será o novo Prefeito de Juiz de Fora.
Um grande abraço a todos, e muito obrigado, aos 77 bairros diferentes desta cidade, que votaram em mim!
Sou naturalmente candidato já na próxima eleição, mas isso não vai depender exclusivamente da minha vontade.....

Comentários