DIREITO DE RESPOSTA

Prezados amigos,
primeiramente muito obrigado por tudo, sempre!
Em relação ao segundo turno desta eleição, pensei bastante e prefiro me abster desta vez.
Não nasci exatamente para a politica e sim para lidar com o público.
Mas isto não quer dizer que desisti de ser candidato outra vez.
Não faz parte do meu vocabulário a palavra desanimar....
Quanto ao meu apoio ao atual Prefito, me custou muito caro esta história toda, mas ele merece.
Agora, volto aos meus negócios, de onde eu não deveria nem ter me afastado.
Não aceitarei nenhuma proposta indecente.
Na próxima eleição, penso sim em me candidatar novamente, mas também pode ser que isto nem aconteça.
Vou tirar uma semana de férias, afinal eu também sou filho de Deus.
A maior decepção que tive na minha vida, foi não ter podido me candidatar a Prefeito desta vez.
O PPL, partido da Pátria Livre é ainda muito pequenininho, nem temos ainda representação no Congresso Nacional.
Mas torço muito pela turma que lá está filiada, são quase todos gente de bom coração.
Continuarei escrevendo diariamente aqui no blog e denunciando comportamentos que fogem aos meus princípios.
Amanhã, se Deus quiser, estarei de volta!
Um grande abraço e até breve.....

Comentários

  1. Paiee,se nao foi eé pq nao era pra ser te amo muito.
    Sem tristeza, bora tocar a vida pra frente pois ela continua.
    Te amo muito e vc sabe disso, to com saudade.
    Muita saudade
    Um beijao

    ResponderExcluir
  2. Pieee fica triste nAO
    Se nao aconteceu é pq nao era pra acontecer
    To com saudade te amo muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário