AOS MEUS SUPERAMIGOS

A Designer Apresentações, promove neste feriado de sexta - feira, em parceria com a Estação Digital Zé Kodak e a Rádio Solar AM e o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, a 1ª PARADA DO DIA DAS CRIANÇAS, a partir das 9 horas na Avenida Rio Branco.
Convidamos a todas as crianças, que venham as ruas, juntamente de seus Pais ou Responsáveis, para comemorarmos esta data tão especial.
Este é um evento de domínio público e ninguém será decretado dono dele. É um presente para Juiz de Fora, que merece muito mais do que isto!
Agora, que estou de volta a gerência da Designer, me sinto muito mais a vontade em percorrer pela cidade.
E para não dizer que não falei de Politica, estou na torcida pela dupla que disputa o segundo turno destas eleições. São dois excelentes candidatos, tenho certeza disto.

Comentários