JF É CULTURA

Tenho conversado demais com a classe artistica de Juiz de Fora, ou melhor, tenho ouvido mais do que emitido as minhas sinceras opiniões.
Se eu fosse o prefeito, faria o mesmo, teria a humildade de ouvir e delegar poderes para aqueles realmente envolvidos com determinadas questões.
Outro dia um amigo me provocou, dizendo que eu deveria ser mais direto e "dar nomes aos bois".
Disse a ele que isso não funciona muito por aqui, em nossa pacata cidade do interior, mas em todo caso, vamos lá.
No que se refere a Cultura, opino que muita gente anda insatisfeita com a direção da nossa Secretaria de Cultura.
Se alguém tivesse perguntado a minha opinião, repito, não tenho ABSOLUTAMENTE nada contra a atual gestão da Funalfa, mas que simpatia não custa nada, isso eu posso garantir.....
Na foto acima, meus amigos Cristiano, Lelei, Celso e Marcelo, que tem muito a acrescentar no assunto que estamos nos referindo.

Comentários