BRIGA DE GANGUES NO CALÇADÃO DA HALFED

São 19h 56m,
ha cerca de 10 minutos atrás, em pleno calçadão da rua Halfed, bem no centro de Juiz de Fora, um verdadeiro "quebra pau" deixou a população aterrorizada.
Trata-se de mais uma briga de gangues, que saiu das divisas de bairros e vem tomando o centro nervoso da cidade.
A Policia Militar interviu quase que imediatamente, tranquilizando a todos que assistiam as cenas de extrema violência.
Onde vai parar esta situação?

Comentários

  1. boa noite como fico chateada de saber que em juiz de fora uma cidade que considero tao pacata em vista de mtas cidades! me entristece mto saber que juiz de fora esta se tornando num ring de brigas de gente que naum deve ter o que fazer e ficam de rixas.mto triste essa realidade pra nossa linda cidade .isso tem que mudar!

    ResponderExcluir
  2. Tá foda, o pior que todos sabem quem são os " elememtos " os "dimenor " não pode fazer nada, porque o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) "ampara" os " sou dimenor tio", então já viu né.Ou toma-se uma atitude de gente, de pessoas de bem, eliminando o mal pela raiz, ou então estamos fulminados, para não falar outra coisa.Tá brabo a coisa, somente aqueles que o povo elegeu poderam mudar tal realidade ou haverá uma Guerra Civil em breve desorganizada e bancada por quem acha-se no direito de intervir na vida de uma população já massacrada pelo Sistema num todo.Uma Guerra de Pau e Pedras, mortos e feridos, até quando vamos suportar?? Indole Humana??? Leis Fracas??? Amparos Sociais deficientes?? Quem tem Direito a ter Direito??? Quem paga seus impostos ou quem vivem das malezas e buracos da Lei??Em resumo salvem quem puder ou se puder. Ubiratan Fassheber. ubfassheber@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário