PORQUE SOU CANDIDATO A VEREADOR

Há 20 anos sou convidado a ser candidato a vereador em Juiz de Fora, devido a minha principal profissão, ser comunicador e estar aparecendo ao público em veículos de massa. Recusei a todos os convites, mas sempre apoiando alguém, que além de me representar, deveria representar a população em seus anseios.
Como me frustrei na maioria das vezes, tinha como opção primeira, não apoiar mais ninguém a vereador em eleições municipais.
Com a criação do PPL, o Partido Pátria Livre, fui convidado a ingressar nesta nova sigla, com uma proposta bastante interessante, que vem de encontro ao direito do povo em melhorar sua situação, não somente em sua cidade, mas em todo o Brasil.
Tentei ser candidato a prefeito, mesmo sabendo ser difícil ganhar, mas eu teria a chance de levar uma mensagem as pessoas, de como eu acredito que com boa vontade, temos condições de melhorar, e muito, a vida em JF, principalmente da parte mais humilde da população.
Na convenção, o partido então, decidiu não ter candidatura própria. Daí, propuseram me ajudar em uma campanha para a Câmara Municipal. Fui resistente até o último minuto, até que uma simples frase do Presidente Wilhans Moraes me conveceu definitivamente:
"-Léo, as pessoas de bem estão se afastando da politica, dando espaço aos bandidos de se ocuparem dela!".
Pronto, não precisaram me dizer mais nada...

Comentários