PELAS ESCOLAS DA VIDA

Hoje vou contar um pouco, sobre minha história nos bancos escolares:
Comecei logo cedo, aos 5 anos de idade, na extinta Escola Pequento Príncipe;
Segui na 4ª série primária, na Escola Estadual Batista de Oliveira;
O ginásio, fiz por completo no antigo Colégio Cézas;
O segundo grau, fiz o primeiro ano do Grambery, voltei ao Cézas no segundo ano e finalmente fiz o pré-vestibular, no Curso Pré-Universitário;
Aos 17 anos, prestei vestibular para Comunicação pela UFJF, passando para a segunda opção, no curso de Filosofia;
Me valeu muito também, o ano que estudei no Colégio Pio XII, no curso de administração de empresa;
Isso sem contar minha experiência no ACBEU e tantas outras escolas que me melhor aperfeiçoavam.
Agradeço muito aos meus pais, pela oportunidade que me deram, de poder estudar!

Comentários