OUTRAS PROFISSÕES EM MINHA VIDA

Trabalho honesto não é vergonhoso pra ninguém. Ao contrário do que muitos possam imaginar, não passei a minha vida inteira de microfone na mão. Hoje, vou relembrar algumas outras tantas profissões que exercí pela minha vida a fora...
Fui taxista durante um tempo e tive a oportunidade de conhecer muitos bairros de nossa cidade;
Fui operador de telemarketing de uma grande empresa de telefonia, trabalhando na seção de "faturas devolvidas". Aprendi muito com esta experiência!
Trabalhei internamente em uma loteria da Caixa Econômica Federal, me trazendo também um bom aprendizado;
Gerenciei uma lan house, enquanto um grande amigo meu viajava em merecidas férias pela Bahia. Conheci muita gente e ainda ficava ligado na internet, coisa que gosto muito de fazer.
Enfim, muitas outras profissões atuei de forma simples, porém digna.
Claro que gosto da comunicação, e faço o que posso para estar trabalhando com ela. Na vida, acredito que dentro do possível, temos que fazer o que a gente gosta. 

Comentários