O DIFERENCIAL

Dentro do PPL, partido em que estou sendo avaliado pelos companheiros, para ser o candidato a prefeito de Juiz de Fora pela legenda, alguns ainda querem entender melhor os motivos para me escolherem. Tem toda a razão, precisam me conhecer o suficiente, para me delegarem a tarefa de ser o representante das ideias do Pátria Livre nesta eleição.
Entre tudo aquilo que venho afirmando em todas as nossas reuniãoes, gostaria de acrescentar outras publicamente, se me permitem.
Importante deixar bem explícito, que o fato de não ser vereador, mais me ajuda do que me atrapalha, pois sendo assim, não preciso ficar "com medo" de perder o excelente cargo. Assim como, por não ocupar nenhum cargo comissionado na atual administração, também não preciso temer perder qualquer salário.
Mesmo o Wilhans Moraes, que também pleteia a vaga de ser o candidato pelo PPL, ocupando um bom cargo na administração Custódio, fez questão de nos avisar na última reunião, que isto não é problema para ele, e que ninguém lá no 9º andar da prefeitura, faz qualquer tipo de pressão em cima dele.

Comentários

  1. O PPL nasceu da experiência de milhares de miltantes, muitos deles desde novos dedicaram um vida em prol do povo brasileiro, das liberdades democráticas e na construção de pátria socialista. A eleição é um momento que nos permite fazer com a sociedade um debate mas profundo dos problemas da cidade e quais poderiam ser as alternativas que poderão melhorar a qualidade de vidas das pessoas. As políticas públicas em vigor, precisam e devem ser aperfeiçoadas. Nossa discussão interna passa longe de nomes , mas de possibilidades que teremos de levar à sociedade essas discussão. Ter canditadura própria ou não nesse momento é nada mais do que analisar nossas possibilidades de levar ao conjunto da sociedade o que nos propomos a discutir com ela e como as mesmas se darão. Achar que essa discussão passa por cargos ou perdas pessoais é substimar o coletivo do nosso modesto PPL e consequentemente colocar essa discussão rica que qual o coletivo se propos em um patamar bem mais baixo do que merecido.
    Wilhans Moraes - Presidenten do Pátria Livre / JF

    ResponderExcluir

Postar um comentário