O DESABAFO DE UM ELEITOR

 Hoje, via FACEBOOK, o ex-prefeito Bejani, revelou que depois de muita comunhão com Deus, virá nos próximos dias, anunciar seu plano eleitoral deste ano.
Entre muitas demonstrações de apoio, foi destaque o comentário do ambulante André Luiz, que lhe disse o seguinte:

"Olha, eu vou ser honesto. O último mandato foi lastimável; ver sua imagem estampada em todos os jornais me deu vergonha, muita vergonha. Eu chorei de tristeza porque defendia o indefensável. Lembra que já saí na TV em defesa de sua candidatura?! Pois é, fui motivo de chacota cara, e isso não tem preço.

Bejani, honestamente, se conseguir a proeza de retornar à prefeitura, faz a coisa direito cara.
Não sacaneia os ambulantes, a classe é de maioria pobre. Sem essa de juntar todo mundo num lugar só. Isso é coisa de neoliberalista, e eu não voto em gente assim.

Não sacaneia os estudantes, pois a maioria passa muita dificuldade até pra comer, então esses centavos de aumento na passagem refletem direto no prato desta classe; o futuro do Brasil.
Acaba de vez PELO AMOR DE DEUS com essa indústria de multa de trãnsito que se tornou a Prefeituira de Juiz de Fora, e devolve a nossa liberdade de ir e vir, pois esses fiscais de trãnsito são covardes.

Eu poderia fazer mil sugestões, mas dentre estas que cito, a principal é: seja moralmente uma pessoa correta, pois eu não caio nesse seu rótulo de evangélico. Vou acreditar em seu modos operante, só nisso, o resto é balela. Então meu chapa, faz sua parte com dignidade, dignidade do cargo público que possivelmente irá ocupar.

Abraço!"


Sua esposa, Vanessa Bejani, imediatamente respondeu:

"Andre Luiz vejo que vc não acredita na única opção correta. Bejani não se tornou um evangélico "isso é rótulo" e significa crer no evangelho. Carlos Alberto Bejani se tornou um homem voltado primeiramente e exclusivamente a vontade de Deus. Passou por muita coisa dificil e sozinho na maioria das vezes, porém Jesus sustentou sua vida e o transformou. não espero que encontre nele essa pessoa que disse acima. Que Deus o abençoe. "

Comentários