IMPORTANTE ESCLARECER

Dando satisfação, principalmente àqueles que me dirigem palavras de incentivo, acredito necessário deixar bem claro o que acontece neste momento, quanto a minha atual condição de pré-candidato.
Nem eu, e quase nenhum outro, ainda é candidato a prefeito, oficialmente dito. Exceto o atual chefe do executivo de Juiz de Fora, Custódio Mattos, por questões naturais, já se pode considerar homologado candidato por seu partido.
A Margarida, como momentânea favorita, também já pode se dizer candidata pelo PT. Nada mais justo.
Eu, assim como o Bruno, ainda estamos lutando por ser o candidato, cada um por seu partido.
Em relação ao PMDBista, opino que ele, por tudo o que representa, deveria sim ter o direito de participar como candidato.
Minha situação é a seguinte: meu nome ainda precisa ser aprovado na convenção do PPL, marcada para o início de junho. Estou tentando convencer aos meus companheiros de sigla, muito inteligentes diga-se de passagem, que temos todas as chances de sermos a grande novidade que a população tanto almeja.

Comentários