MENSAGEM AOS COMPANHEIROS DO PPL




Prezados companheiros do Partido Pátria Livre,


recentemente fui convidado a ingressar nesta agremiação, pelo nosso atual presidente, Sr. Wilhans Moraes, pessoa que nutro profunda admiração e respeito.


Participei de todas as reuniões que fui convocado, sempre debatendo com todos a proposta de termos uma candidatura própria. O tema foi ganhando consistência e até adeptos, culminando na conversa que tivemos com nosso presidente estadual, o Dr. Francisco Rubió.


Creio que o Wilhans seria o nosso candidato natural, e eu fui o primeiro a defende -lo nisto. Porém, até o momento ele ainda não se apresentou como tal. Ainda há tempo! Conclamo aqui de público que venha também se tornar um pré - candidato a prefeito de Juiz de Fora, para que possamos, democraticamente, participarmos da convenção marcada para o mês de junho.


Juiz de Fora está ávida pelo novo. E não é de hoje. Sempre que alguém se apresenta como um candidato fora do clube dos donos da cidade, obtém excelente votação.


Nós temos a grande oportunidade de nos apresentarmos, verdadeiramente, como uma nova opção aos eleitores desta cidade. A hora é agora, e como já dizia a canção, quem sabe faz a hora...

Comentários