ELES CHEGARAM LÁ!








O sonho de qualquer artista local é a consagração nacional. Sabemos que nem todos que tentam, conseguem, mas todos que conseguiram, tentaram!

Eu mesmo ensaiei alguns passos fora daqui, quando o saudoso diretor de TV, João Lorêdo, me colocou em rede nacional por duas vezes: uma no programa SILVIA POPOVIC e outra no FLASH com Amaury Jr., ambos exibidos para todo o Brasil pela BAND de São Paulo.

Porém, creio que poucos podem afirmar que saíram aqui de JF, para o reconhecimento por todo o país. São eles: o humorista Pedro Bismarck, a cantora Ana Carolina e o o ator Carlos Machado.

Estou me esquecendo de alguém?

Ah, sim, o meu parceiro Gustavo Mendes muito em breve entrará nesta seleta relação...




Comentários

  1. Obrigado por terem me lembrado de Emerson Nogueira, que com certeza tem que estar nesta galeria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário