AGRADECIMENTO PÚBLICO



Recebemos vários emails, de uma pessoa se identificando como membro integrante da revista PLESEAD e do Sindicato dos Bancários de Juiz de Fora. No texto, a pessoa escumungava até a minha quinta geração, descendo a lenha na minha pessoa e no trabalho que desenvolvo nesta cidade há 21 anos na área da comunicação. Até aí tudo bem, afinal estou dando a cara a tapa e tenho plena consciência que estou sujeito a isso. O problema foi que não satisfeito em me atacar profissionalmente, o que é um direito dele, partiu pra cima de meus familiares, como minha mãe e minha esposa (não sei como não se lembrou do meu filho).
Levei o caso ao conhecimento da diretora da revista, Érica Machado (foto a esquerda), e ao presidente do SINTRAF, Robson Marques (foto a direita). Ambos afirmaram que este cidadão não pertence aos seus quadros e somente prestou serviço esporádico para eles.
De público venho agradecer aos dois pela atenção que tiveram para comigo, pessoas que mantenho um relacionamento cordial, como procuro fazer com todos.
Cópias dos emails que recebi, levei ao posto policial da avenida Getúlio Vargas, registrei um B.O., conforme orientação de minha advogada, que dará prosseguimento na esfera judicial.
Em tempo: de mim podem fazer qualquer avaliação que julguem necessário, mas por gentileza, deixem fora disso membros de minha família, que são avesso a exposição pública. Desde já agradeço!

Comentários