ELEIÇÕES 2012: A ARTE DE PINTAR UM CAMINHO NOVO

O clamor que mais se ouve entre o povo de Juiz de Fora, é o surgimento de um nome novo na politica local, afim de termos uma opção que possa representar nossos anseios sob a forma de uma cara nova.

Não estou tratando aqui de uma avaliação a respeito da atual administração da cidade. Todos sabem, que o que muito incomoda por aqui, é o fato de há 30 anos estarmos sendo governados pelos mesmos personagens.

Mas o que vem sendo feito pra se mudar o trajeto desta história?

Nada! Ou pelo menos, quase nada:

Ontem a noite, participei mais uma vez de uma reunião partidária, este ano, como sabem, numa nova sigla, o PPL, Partido Pátria Livre. O nome, pelo menos, é bem sugestivo. Estou defendendo dentro dela, o plantio da semente de uma esperança, que vai de encontro ao que vem de baixo pra cima e não, como sempre, de cima para baixo. Continuo tentando mostrar aos companheiros, que uma candidatura própria a prefeito, irá verdadeiramente representar o novo nesta próxima consulta popular.

Sinto que esta proposta é quase uma unanimidade, mas ainda falta coragem. Coragem de desmistificar o cargo de prefeito, que por aqui, tem ares de monarquia.

Prometo me empenhar cada vez mais, em demonstrar este novo paradigma dentro do PPL, discutindo, se permitirem, democraticamente o legítimo direito de participarmos diretamente do destino da boa e velha Juiz de Fora.

Comentários