SALDO POSITIVO


Terminando mais um ano, com a uma boa sensação. Não se trata de otimismo barato, pois nem todos os anos terminei pensando assim.

Parcerias! Esta é a palavra chave que direciona a minha vida.

Comecei 2011, interpretando um personagem na turma do TQ. Deu certo! De um tapa buraco de um ator adoentado, permaneci até o fim da temporada, com diversas apresentações. O ex-prefeito que virou pastor, arrancou gargalhadas das casas cheias por onde passamos. Pelo andar da carruagem, ele pode ressucitar muito em breve...

Completei 10 anos como apresentador da Feijoada CR, fato marcante para mim, levando em conta que Cesar Romero pode ter quem ele quiser apresentando seu Festival de Prêmios.

O Prêmio Personalidades JF fugiu ao meu controle, e como planejo, deverá existir mesmo sem a minha presença um dia.

A revista, uma área que apenas experimentei em 2010, deu tanto certo que já faz parte de nosso calendário anual. Sua segunda edição, atraiu anunciantes de peso.

Entrei até pro mundo do samba, onde logo na posse da nova direção da Liga das Escolas de Samba de JF, fui honrosamente convidado a apresentar seus eventos, partindo desde aquela data.

Passei a animar um game show na confraternização de fim de ano do Grupo Solar e as agências de publicidade de Juiz de Fora.

Além de outros trabalhos avulsos, mas não menos importantes, estamos aí, marcando presença no mercado, sempre parceiros daqueles que tem como objetivo, acrescentar algo a nossa amada Juiz de Fora!

Comentários