"REVISTA PERSONALIDADES 2011" SAI DIA15/12




Já estão sendo impressos os exemplares da nova edição da REVISTA DAS PERSONALIDADES 2011. No próximo dia 15 de dezembro, através de um esquema especial de distribuíção, inúmeros agraciados no PRÊMIO PERSONALIDADES JF desde o início, receberão sua revista no conforto de sua casa. Além disso, os principais salões de beleza da cidade, consultórios médicos e dentários, também terão os seus, afim de atingir as milhares de pessoas que aguardam o seu atendimento e foleando suas páginas. Os órgãos da imprensa, como sempre, serão nosso alvo.


Tudo isso sem contar, os pontos de distribuíção em lojas localizadas estrategicamente no centro da cidade, onde o público poderá obter sua revista gratuitamente (estes locais serão amplamente divulgados).


Garanta a sua!

Comentários

  1. Olá, Léo Peixoto!
    Dia 15 está chegando e eu gostaria muito de ter uma revista sua.
    Você, realmente, disponibilizará locais de distribuição?
    Meu endereço de trabalho (Colégio APOGEU) é bem melhor do que o do consultório/escritório, pois é bem central (Rua Santo Antônio). Teremos um posto próximo?
    Bom, vou ficar aguardando uma respostinha sua, deixo alguns contatos para facilitar um retorno e me coloco a disposição, caso haja algo que eu possa ajudar.
    Obrigada! Boa semana!
    Profª Clara Duarte
    Psicopedagoga
    9103 2346
    claraduarte@ig.com.br
    www.claraduarte.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário