SOBRE O "PERSONALIDADES 2011"

Eu mesmo fico impressionado com tanto carinho que tanta gente me dedica. Durante o 8º PRÊMIO PERSONALIDADES JF que aconteceu na última terça - feira no Clube Bom Pastor, conseguimos reunir um público magnífico, e todos sempre com palavras mega gentis para comigo. Como costumo dizer, muito obrigado é pouco para agradecer.

Me impressiona também como este evento cresce a cada ano. Ousamos na edição deste ano e deu certo. Já conseguimos até novos parceiros para o próximo ano, que se propuseram a investir afim de incrementar ainda mais este acontecimento.

Em horas como estas, me faltam palavras pra me expressar a alegria que sinto em ter o respaldo de tanta gente. Todas com enorme prestígio em nossa sociedade.

Convido a vocês a verem com seus próprios olhos, o clima positivo que reinou naquela noite, neste sábado agora, ás 13:30h, no FATOS EM FOCO do SBT/Alterosa.

E aguardem todo o registro em fotos, aqui no blog!

Comentários