POR QUE O PÁTRIA LIVRE?



Como já disse aqui e sempre que tenho uma oportunidade, gosto de politica. Sempre participei de alguma forma, sem nunca precisar ser candidato. Fui filiado no PTB, quando Lafaytte Andrada era seu condutor. Gostava da maneira participativa que conduzia as reuniões, onde emitia minhas opiniões a respeito dos assuntos colocados em pauta.

Fui para o PHS de Soranço. Uma grande decepção para mim. Seu presidente jogou a legenda no buraco, nem conseguindo ter votação suficiente para eleger sequer um vereador na última eleição municipal. Parecia que não gostava muito de ouvir...

Fiquei lisongeado em receber do próprio Isauro Calais, um convite pra ingressar no PMN, mas optei mesmo em embarcar no PPL. Mas por quê?

O PPL é um partido novo, está nascendo agora, sem nenhum cacique ou dono. Vem comandado pelo meu velho conhecido Wilhans Moraes, cuja trajetória politica eu aprecio. Logo na primeira reunião, nos deram ouvidos e fizeram uma proposta de conduta que retrata exatamente o que acredito: politica não se faz apenas em períodos eleitorais.

Para os especuladores, uma informação: não sou candidato a vereador.

Comentários