SOBRE ITAMAR



Estou de volta. Um pouco ausente por estar me dedicando a festa da próxima quarta-feira.


Não poderia retornar falando de outra pessoa: Itamar Franco. Vou mencionar uma curiosidade a respeito do ilustre Senador.


Apenas duas pessoas que entrevistei nessa minha vida que engasguei e mal conseguia formular as perguntas e uma destas foi ele. Me lembro que fazia uma cobertura do carnaval para uma emissora de TV e uma escola de samba da cidade estava fazendo uma homenagem ao ex-Presidente, que se encontrava bem próximo de mim, num camarote da avenida. Desavisadamente, sem saber que para a imprensa conversar com ele, somente na coletiva, lá fui eu invadindo seu espaço. Ainda me lembro da cara do Bruno Siqueira, quase sem acreditar no que estava vendo. E eu, quando o avistei, titubiei, mas em seguida me aproximei e fiz duas perguntas, sendo que a primeira foi patética e a segunda nem eu entendi direito, mas ambas educadamente respondidas.


Que Itamar descanse em paz!

Comentários